Se quiser me escrever e solicitar algum material o Email é este aqui!

ministerioinfantilalebohrerferreira@hotmail.com

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Placa de porta "Bem Vindos" em EVA com molde

A Paz Queridas (os)!!

Recebi um pedido muito especial de uma amiga querida, que me pediu que fizesse uma placa de porta para a sala do Maternal de sua escola para entregar ontem!!! rsrs
Ando sempre a procura de novidades pela net, e numa dessas procuras, achei um trabalho lindo no blog
Oficinas Cria A Tivas, e a partir desse trabalho, criei essa placa de porta para minha amiga Deise da Escola Meu Cantinho !!
Humildemente, eu achei que ficou uma graça.. e com muito carinho posto pra vocês!!
Deus é Boooommmm!!!!

bjobjobjo






0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...